Super-Especial Rally / KartCross / RaliCross / UTV Apresentação do Rally de Tábua 2016

 

O Mk-Makinas - Associação de Desportos realizou no passado domingo, dia 3 de Abril, na pedra da Sé um convívio, onde juntou vários pilotos da região e aproveitou para apresentar a edição de 2016 do Rally de Tábua. 

Foi um convívio motorizado que juntou na pista da pedra da sé viaturas tão diferentes como carros de rally, kartcross e utv´s, e que, apesar das condições meteorológicas instáveis, foram muitos os aficionados que quiseram assistir á destreza destes pilotos.
Alguns destes pilotos aproveitaram para efetuar testes aos seus carros, outros aproveitaram para proporcionar a patrocinadores e amigos algumas voltas nas suas viaturas e outros simplesmente aproveitaram para “desenferrujar” os braços e para se divertirem em condições de segurança.
O Mk Makinas – Associação de Desportos aproveitou este convívio entre aficionados dos desportos motorizados para fazer uma apresentação do seu Rally.
Esta apresentação do Rally de Tábua 2016, contou com a presença do Presidente da Sicoeco, Carlos Miguel, do Presidente do MK Makinas, Paulo Rodrigues, do Presidente da Junta de Freguesia de Tábua, Francisco Pais, bem como os elementos desta associação ligados à organização do Rally, Alberto Martins, Joel Fonseca e David Pinto.
O Mk Makinas, através de Paulo Rodrigues e David Pinto, anunciou que vai fazer todos os esforços para apresentar 3 grandes novidades na edição deste ano do seu rally, nomeadamente no que toca ao desenho da super-especial e nos troços que vão fazer parte desta prova.
O Rally de Tábua 2016 vai para a estrada nos dias 18 e 19 de Junho, estando este ano inserido em dois campeonatos, o CRC (Campeonato Regional Centro) e o TRRC (Troféu de Ralis Regional Centro), com a devida autorização da FPAK (Federação Portuguesa de automobilismo e Karting) e que conta com a parceria com a SICOECO para a sua realização. O Mk Makinas gostaria de agradecer a todos os pilotos e aficionados que tiveram presentes neste convívio, as entidades que fizeram parte da apresentação do Rally, bem como as entidades que ajudaram a preparar a pista da pedra da sé, ao muito pulico presente e a todos os associados e corpos sociais (Rafael Martins, Emídio Ladeira, Helena Silva e Carlos Branco) da Associação que ajudaram na logística deste dia.
Brevemente a associação dará conta da estrutura definitiva do seu Rally, com uma apresentação formal, com todas as entidades envolvidas na logística e organização desta prova do TRRC e CRC.

 

Full Review Bet365 www.bbetting.co.uk